segunda-feira, março 06, 2006

Finalmente...

Pois amigas como esta semana e a próxima prometem ser mais calmas que as outras, uma vez que temos o pai em casa de licença parental e acho que finalmente vou aproveitar e registar aqui a minha experiência de parto.

Vou escrever num texto e ddocumento á parte e depois copiar para aqui para ser mais fácil.

Prometo não demorar.

P.S. Quando postar só podem ler as já mamãs ou as que tem tempo de esquecer até ao nascimento dos seus rebentos. Não quero assustar ninguém.

Beijos

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola
eu vou ler de certeza e nao te preocupes que nao me vou assustar, porque o meu parto foi do pior, 15 horas em trabalho de parto, sem epidural e quando tinha uma contraçao so me apetecia dar com a cabeça nas grades da cama, por isso acho que nao me vou assustar.
boa semana
beijinhos

8:34 da tarde  
Blogger RB said...

ficamos à espera!
ansiosas!

11:45 da tarde  
Blogger a mamã Paula said...

Eu fico à espera...

Bjs

11:32 da manhã  
Blogger Lúcia said...

Cá fico à espera. Ontem fui ao fotografo e perguntei por ti mas não tinhas passado por lá. Hoje vou buscar as provas.
Bjnhs

1:31 da tarde  
Blogger Carina said...

Fico À espera!

Beijinho

1:54 da tarde  
Blogger Ana (Mamã babada...) said...

Olá!
Foi assim tão mau??!!!
O meu foi de 21 horas sem epidural a fazer efeito e três horas a não poder fazer força... para acabar em cesariana por ser tão grande e vir de face! Mas tudo se esquece, pelo menos eu já nem me lembro de dores nem nada! :)
Olha reparei que devemos morar ao pé... onde é esse fotografo de que falam?
Eu gostava de fazer umas fotos especiais com o meu pipoca..

Bjs,
Ana.

5:30 da tarde  
Blogger Lília said...

Bem, eu ainda não sou mãe mas assisti ao parto das minhas 2 sobrinhas e nem isso me demoveu da vontade de passar pelo mesmo.
Por isso avança com a história, cá estarei para a ler.

Um grande beijinho,
Lita

9:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ficamos à espera do relato. beijocas

10:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OLÁ
ESTOU ANSIOSA POR LER ESSE TESTEMUNHO!
O PEDROCAS CADA VEZ TÁ MAIS BONITO!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

11:01 da tarde  
Blogger XanaM said...

Bem, então só cá volto para a semana. Apesar de não me impressionar facilmente, como falta muito pouco é melhor não arriscar, mas depois passo cá.

Bjs XanaM, Tomás e Tiago

10:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home