domingo, março 19, 2006

Finalmente noticias.

Olá amigas,

O que eu suponha serem duas semaninhas mais calmas e com muito tempo para visitar blogs, deixar comentários, fazer um post todos os dias, contar como foi o parto do Pedrinho, etc etc e nada disso, duas semanas muito muito boas, mas com o tempo todu prenchido. Pois foi o papa teve em casa estas duas semanas e fizemos tudo o que habitualmente só temos o fim de semana.
Passeamos imenso, brincamos, namoramos (agora a três, mas muito bom na mesma) e vou concordar que fomos um pouquinho egoistas e quase que nos isolamos do resto do mundo, aproveitamos sofregamente todos os minutos destas duas semanas.

Até mesmo ao dia de hoje, dia do pai, hoje fomos a um concerto para bebés, no Centro Cultural Olga do Cadaval, em Sintra. Aconselho a todos que poderem a ir. É muito giro, o Pedrinho adorou e o pai delirou. Um dos pais fica com o bebé, e outro numa cadeirinha mais atrás, como era dia do pai, ficou o papá com o Pedro. Não sei quem babava mais. Mais o Pedro portou-se muito bem, só chorou umas duas ou três vezes, com uns sons mais agudos, de resto esteve muito atento. Depois ponho umas fotos.

Agora vou deixar aqui as fotos da sessão fotografica do Pedro dos 4 meses, tenho de escolher uma para o album e não consigo pode-me ajudar?




P.S. Lúcia pode ser que seja para o mês que vem, que nos encontremos no fotografo.

Beijos a todas

18 Comments:

Blogger Lúcia said...

Não se vê bem mas gosto da 1ª e da 4 ª.
Bjnhs

12:43 da tarde  
Blogger Loira said...

Está lindo o Pedrito! E fizeram bem em aproveitar para namorarem... qual egoistas, qual quê... ;o)!
bj*
Loira e Zezinho
PS. Acho q vou seguir a sugestão do concerto!

1:25 da manhã  
Blogger Mamã said...

Oi!
O teu miúdo está lindo! Um verdadeiro borracho!
Qto à foto, a escolha é difícil. São todas bonitas!

Bjs

4:57 da tarde  
Blogger Filipa said...

Eu escolho a 3ª!

10:32 da tarde  
Blogger Lúcia said...

Olá,

Em relação ao Osteopata é o Dr. Nelson Costa Pinto, o consultório é em Lisboa na Rua Marquesa de Alorna, nº 34 - 1º Dto e o telf o 218485078/9.
O valor da consulta foi de 85€ mas bem merecidos ;)
Beijinhos

11:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ele está o máximo em todas, mas eu apostava na 3.ª. Beijocas

11:13 da tarde  
Blogger Alice said...

a última da direita!

12:56 da manhã  
Blogger RB said...

a do boné de lado!!! o máximo! a ultima da direita!!!
escolhe essa!!!!!

3:06 da manhã  
Blogger sandra said...

O Pedrinho está lindo, lindo.
Eu gosto das fotos com a mãozinha na boca, acho que fica muito querido e com ar de safadinho.
Beijocas,
Sandra

3:28 da tarde  
Blogger vania said...

ainda bem que aproveitaram estas duas semanas para passar bastante tempo juntos, sabe tao bem. quanto as fotos gosto de todas.
beijinhos

3:31 da tarde  
Blogger ~Su~ said...

Fizeste MUITO bem ser egoista!! :) Aproveitaste e tiveste tempo de qualidade em FAMÍLIA :)

Quanto à foto: a de mão na boca. Espectacular!

Beijos!

8:41 da tarde  
Blogger HOPE said...

Que grande!!
Quanto às fotos, é mesmo a 3ª!
Bjs ;)

11:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OLÁ SANDRIHA!
N TEM ESCOLHA POSSIVEL! SÃO TODAS MUITO BONITAS, TEM MESMO CARINHA LAROCA, DE REGUILAÇO!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

8:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem, ele está tão lindo!!!
Acho que me vou candidatar a tua comadre... eh eh eh
Bem, eu gosto de quase todas as fotos e desta vez não sei que te sugira...
Bjs e fizeste muito bem em aproveitar.

2:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Sandra,

Foi registada a tua inscrição + marido para o mega-almoço dia 01/04, em Leiria.

No entanto, agradecia que enviasses 1 mail para unidas.por1.causa@gmail.com, para ficarmos c/ o teu endereço para próximos contactos.

Obrigada
A Organização

2:53 da tarde  
Blogger Diana said...

Olá, bem mas que semanas tão preenchidas.

Fizeram vcs muito bem, aproveitaram o tempinho para estarem juntos.

Olha eu gosto muito da 3ª!

Beijocas grandes
Diana e Beatriz

11:00 da manhã  
Blogger Céu Estrelado said...

A s fotos estão demais...ele está tão bonito! Sempre tirei em estudio ás minhas na idade dos 3, 6 e 9 meses para ir comparando uma com a outra e porque sempre são tiradas por profissionais, pois as outras tiro eu lol
Beijinhos e bom fds! :)

7:10 da tarde  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home