segunda-feira, março 27, 2006

Estou triste!!!!

Estou triste porque:

- O meu filhote não anda a querer beber o leitinho, ele começou já a comer papinhas e sopinhas, como começou a ter outros paladares agora não quer o leite. Comecei a por no biberão uma colher de sopa de papa, no inicio resolveu, agora já não.

- Estou triste, porque ele anda muito murchinho, baba-se muito, mete as mãos na boca e chora. Os dentinhos andam a chateá-lo.

- E estou muito, muito, muito, muito triste porque faltam 12 dias para eu ir trabalhar e não me consigo mentalizar, como é que vou estar longe do meu filho um dia inteiro, 5 dias seguidos. Acho que no trabalho, vou por um letreiro na secretária (NÂO FALEM COMIGO, ADEUS!!!!!)

Mas tb estou contente pois no próximo fim de semana, sábado vai ser um dia muito importante, vamos conhecer um montão de tias do Pedrinho, eh eh eh, ele e eu.

Beijos
Muitos Beijos
Muitos Muitos Beijos
Para todas














P.S. O meu filhote com o pai no concerto para bebés, no dia do pai.

domingo, março 19, 2006

Finalmente noticias.

Olá amigas,

O que eu suponha serem duas semaninhas mais calmas e com muito tempo para visitar blogs, deixar comentários, fazer um post todos os dias, contar como foi o parto do Pedrinho, etc etc e nada disso, duas semanas muito muito boas, mas com o tempo todu prenchido. Pois foi o papa teve em casa estas duas semanas e fizemos tudo o que habitualmente só temos o fim de semana.
Passeamos imenso, brincamos, namoramos (agora a três, mas muito bom na mesma) e vou concordar que fomos um pouquinho egoistas e quase que nos isolamos do resto do mundo, aproveitamos sofregamente todos os minutos destas duas semanas.

Até mesmo ao dia de hoje, dia do pai, hoje fomos a um concerto para bebés, no Centro Cultural Olga do Cadaval, em Sintra. Aconselho a todos que poderem a ir. É muito giro, o Pedrinho adorou e o pai delirou. Um dos pais fica com o bebé, e outro numa cadeirinha mais atrás, como era dia do pai, ficou o papá com o Pedro. Não sei quem babava mais. Mais o Pedro portou-se muito bem, só chorou umas duas ou três vezes, com uns sons mais agudos, de resto esteve muito atento. Depois ponho umas fotos.

Agora vou deixar aqui as fotos da sessão fotografica do Pedro dos 4 meses, tenho de escolher uma para o album e não consigo pode-me ajudar?




P.S. Lúcia pode ser que seja para o mês que vem, que nos encontremos no fotografo.

Beijos a todas

quarta-feira, março 08, 2006

HOJE NO NOSSO DIA ...

O meu blog, faz 1 ano, uma ano desde que a minha grande amiga PM me convenceu e me criou este blog. Inicialmente para contar as aventuras da minha gravidez, hoje serve para contar as aventuras do meu rebento.

Um ano e 80 posts, e uma felicidade imensa, desde lá já tenho o meu rebento nos meus braços e passei por muita coisa boa.

Conheci muita gente amiga, recebi grandes ajudas e conselhos, ADOREI ESTE ANO.

Obrigado amigas

Beijos
Sandra e Pedrinho

segunda-feira, março 06, 2006

Finalmente...

Pois amigas como esta semana e a próxima prometem ser mais calmas que as outras, uma vez que temos o pai em casa de licença parental e acho que finalmente vou aproveitar e registar aqui a minha experiência de parto.

Vou escrever num texto e ddocumento á parte e depois copiar para aqui para ser mais fácil.

Prometo não demorar.

P.S. Quando postar só podem ler as já mamãs ou as que tem tempo de esquecer até ao nascimento dos seus rebentos. Não quero assustar ninguém.

Beijos

sábado, março 04, 2006

E adoramos o carnaval!!!

Pois foi o meu menino foi um palhacinho. Fez um enorme sucesso (pois podera eu mãe is dizer o quê?????). No Domingo fomos passear para o Passeio Maritimo de Oeiras e o menino Pedro achou que já não tinha idade para passear sentadinho na coque e como para além do mais estava tão giro tinha mesmo era de ir ao colo. Conclusão acho que nem um lençol tinha chegado para limpar a baba do pai e da mãe. Eu acho que devia parecer uma galinha inchanda, quando as pessoas passavam e comentavam "Que lindo, é normal ver os meninos assim pequeninos de bichinhos, mas de palhacinho nunca tinha visto. È lindo", Ou "O menino é um espanto presta-se mesmo a artista". Eu acho que até olhava para trás para ouvir mesmo os comentários das pessoas (não sou certa eu sei!!!). Mas já aqui no meu blog é o mesmo eu sei que se calhar sou um bocadinho vaidosa, mas quam não é com os nossos filhos? Fico com um sorriso de orelha a orelha quando me dizem que ele é lindo.

Quando olho para trás e me lembro dos anos de espera, da gravidez de repouso, dos internamentos e do parto (eu ainda conto... um dia!!!) e penso valeu a pena. VALEU MESMO!!

FILHO AMO-TE e voltava a passar tudo outra vez.

Beijos
Sandra e Pedrinho