domingo, abril 20, 2008

Um fim de semana excelente!!!!!!!!!!!!

Olá,

Passamos um fim de semana excelente, só nós os dois, eu e o Pedro. Este fim de semana não houve visitas (pode parecer mal dizer isto, mas ainda bem), as visitas são desgastantes para mim e para ele, é o choro, é os gritos, é o olhar dele quase a suplicar "só te quero a ti mama", eu compreendo mas não posso ceder, e o pai ali empavido e sereno e se tentou passar-lho para o colo se estiver a fazer birra diz logo "assim não o posso levar" e então??? O que é que eu posso fazer?
Este fim de semana não hove nada disso e o fim de semana foi optimo, no sabado acordamos de manhã e fomos os dois para a cozinha fazer scones, bolachinhas e bolo. De manhã quer dizer acordamos às 11 horas, só almoçamos eram 15 horas (mãe desnaturada, espero que a protecção de menores não leia isto), estivemos na cozinha até às 6 da tarde, depois fomos tomar banhinho os dois, estivemos a ler historias, jantamos, vimos o Nemo, fizemos puzles e como com esta azafama o Pedro não dormiu a sesta, eram 21:30 estava podre e foi para a caminha, dormiu como um anjinho.
Hoje de manhã estivemos a fazer pinturas com digitinta, fizemos uma tshirt para a avô (para o dia da mãe) afinal é a segunda mãe do Pedro, uma para os anos do avó, e uma para a prima, fizemos dois quadros para o quadro dele, e um copinho para os lapis de cor, depois a tarde foi mais calma estivemos a ler historias e dormimos a sesta os dois e aindo fomos às compras, o meu filho andou tão calmo e tão diferente de quando tem visitas, isto não vai ser fácil, não.
Beijinhos

2 Comments:

Blogger Catarina said...

Que bom:)
Ser mãe é a coisa mais maravilhosa do mundo, é pena que certos papás não entendem isso

12:43 da tarde  
Blogger HOPE said...

Olá Sandra

Estive a ler os teus últimos posts. Realmente a vida não tem sido fácil para os teus lados. Não fazia ideia! Lamento o que tens passado, lamento a separação e os problemas que te tem trazido a ti e ao Pedro.
Não deve ser nada agradável para ti asistires a essa guerra. Coitadito, ainda é tão novinho para entender o que se passa!
Espero que com o tempo o comportamento dele em relação ao pai se vá modificando.
Não ponhas minhocas na tua cabeça em relação à evolução dele. Se 4 pediatras e a educadora que passa o tempo com ele não notam nada de errado é porque não há nada de errado! Na fala há crianças que são mais rápidas do que outras. Não acho que seja preocupante, pelo menos para já.
Passa lá pelo meu blog!
Beijos e força ;)

11:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home