quarta-feira, julho 19, 2006

Estamos bem!

Olá amigas,

Desculpem a ausência mas desde que comecei a trabalhar, mudei para um serviço diferente do que onde estava e agora é raro sair cedo, depois chegar banho do Pedro, jantar do Pedro, jantar do pai e da mãe, brincar um pouco com o Pedro (é o melhor que nós temos), está na hora de deitar o Pedro, deois do Pedro dormir a mãe também já pede cama.
Estamos bem o pedro foi à Pediatra a semana passada, está optimo (gabou o tanto que eu já estava a limpar a baba ao camiseiro, eh eh), está com 7,900 kg e com 69 cm, está um lindo menino. O processo da Bledipapa, está meio resolvido, já chegamos a um acordo quanto a valores (o advogado chegou, nunca pensei que chegassem aos valores que chegaram, muito mesmo, estava mesmo cientes do mal que fizeram), só falta cumprir uma imposição nossa que o Juiz decretou. É uma alteração ao texto dos ingredientes, tem até Outubro para o fazer, depois vou aqui postar o que deve constar, ou seja o que o Juiz decretou se vierem diferente em algum embalagem, devemos denunciar directamente, para a procuradoria da justiça. Quanto ao dinheiro neste momento ainda não decidimos entre doar todo ou parte, ou criar condições diferentes para o Pedro, afinal o lesado foi ele.
Beijos,
Vou tentar dar uma voltinha nos blogs.
Sandra e Pedrinho 8 meses.

6 Comments:

Blogger guga2004 said...

Já estava a perder a esperança de ver mais notícias tuas. O importante agora é que o Pedro está óptimo.

bjs Sandra

10:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem não sei como te enviar um email, por isso deixo aqui na tua caixa de comments.
Dica: ( www.magickids.com.pt )
Depois de procurar, em varias lojas de moveis , descobri uma loja especializada em mobiliario infantil, coisas lindas, tudo personalizado, com pinturas decorativas e feito ao nosso gosto, desde as cores aos temas, bonecos ou desenhos.
Um verdadeiro mundo de quartos e decoração incluido pinturas decorativas em paredes, e moveis por medida.
Deixo uma dica pois acho útil a todas nós mulheres que procuramos algo diferente e com um toque magico, são verdadeiros quartos de principes e princesas, a loja fica em são domingos de rana, em frente ao edificio da brisa, na saida da da (A5) em direção á aboboda, junto a uns semáferos.
Podem ficar com uma ideia se visitarem o site em www.magickids.com.pt.

1:59 da tarde  
Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ SANDRINHA!
QUE SAUDADES! AINDA BEM Q ESTÁ TUDO BEM COM VOCÊS, O PEDRINHO HÁ-DE ESTAR GRANDE E LINDO, TOCA A POSTAR UMA FOTO DELE OK ?
VOU ESPERAR POR NOVAS NOVIDADES, N VAI TARDAR OK ?
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

3:23 da tarde  
Blogger Carina said...

Ainda bem que está tudo bem com vocês! Quanto a doar o dinheiro, eu não o faria. Colocaria numa conta em nome do meu filho. Que me chamem má ou egoísta por pensar assim,não quero saber. lol

Beijinhos e vê lá se apareces mais vezes!

4:10 da tarde  
Blogger lidia said...

Ainda bem que está tudo bem.
Beijocas

10:47 da tarde  
Blogger Lúcia said...

Olá Sandra,

Mais uma vez tinha saudades vossas. Ainda bem que tudo corre pelo bom caminho. Em relação ao dinheiro se realmente fosse um valor elevado doaria algum mas não todo assegurando o futuro dele.
Quanto à pergunta que me fizeste fui até aos 11 meses, a dos 12 meses não cheguei a fazer e como estou de férias e só chego dia 31 ( quase nos 13 meses ) não sei mesmo se a farei ou não. Na última sessão foi a dona que tirou e não correram mal mas ela ficou séria ( como ficou sempre nas últimas ).
A partir daqui deixarei de fazer as fotos mensalmente e irei aos 18 meses, aos 24, etc, pois para além do valor a evolução deixa de ser tão notória, além que ela não se ri por nada desde que as raparigas foram embora :)

12:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home