terça-feira, abril 04, 2006

Bem melhor

O Pedro já se encontra no seu melhor. Já dorme como sempre fez a noitinha toda sem acordar, já come muito bem e em 10 minutos, uma concha e meia de sopa, e 180 ml de papa, se for 180 ml de leite no biberão é que é mais complicado. Mas está bem não perdeu peso, em 15 dias com tudo o que lhe aconteceu engordou 190 gr, não é mau.
Amanhã voltamos á alergologista, qua mandou analisar a papa Cerelac Papa de Inicio (que diz que pode conter vestigios, mas ela mandou analisar) e entretanto estou a dar a Nutriben (uma é Biberon e outra é a 1.ª papa), ele gosta mais da 1.ª mas tb come a segunda. Já faz duas refeições de colher por dia, uma de sopa e outra de papa.

Ontem compramos a cadeirinha da papa, compramos a Polly da Chicco, para além de cadeira de papa, faz de espreguiçadeira. Assim e como eu vou começar a trabalhar depois de amanhã, aqui em casa ficamos com a cadeira e para a minha mãe vou mandar a espreguiçadeira e o bumbo, e daqui a um mês tenho de comprar outra cadeira de papa para lá. Não sei se compro outra igual se uma mais em conta, temos de ver. Mas acho que é um investimento que vale a pena. A cadeira é um espectáculo.

Em resposta a comentários, quanto há Bledipapa, a própria médica, tomou logo a iniciativa de lhes fazer uma cartinha, e agora vamos esperar a resposta e talvez mesmo acionar processo, temos 90 dias para o fazer.

Beijos

15 Comments:

Blogger Diana said...

Oh linda, xiça, o teu filhote já teve umas más experiências.

Axo que fazes muito bem em processá.los, pois com a saúde dos bébés não se brinca, nem com a nossa, quanto mais com a deles que são mais pekeninos.

A Bia por acaso come a papa da Bledina, mas é para 6 meses e adora, não tive problemas nenhuns, mas tu deves estar a referir-te à 1ª não é?

Olha espero que ele continuem com boas melhoras, isto de ter filhos dá com cada dor de cabeça, mas são a melhor "coisa" do mundo!

Beijocas grandes
Diana e Beatriz

p.s.: depois põe fotos da cadeirinha para vermos ;)

9:00 da manhã  
Blogger guga2004 said...

Acho que deves ir para a frente com o processo porque senão pode acontecer novamente. O importante agora é que o Pedrinho já está bem.

bjs Sandra

9:52 da manhã  
Blogger Mamã said...

Oi!
Toca a andar com o processo para a frente. É a saúde do teu filho e de outros bebés que está em causa.

A cadeira é fixe, não é? A pequena estrela adora!

Bumbo? o que é isso?

Bjocas

10:32 da tarde  
Blogger sandra said...

Olá Sandrinha.
Estiveste uns dias sem dar noticias e agora leio que o Pedrinho esteve doente?! Coitadinho!
O importante é que agora ele está bem.
Nunca comprei papa da Bledina, mas se está provado essa anomalia, acho que fazes muito bem em processá-los. Fá-lo por ti, pelo teu filho e pelos outros bebés.
Beijinhos,
Sandra

11:04 da tarde  
Blogger Luna said...

Oi miga!
Ainda bem que o pedro já está melhor, isso ele ser alergico a proteina da vaca é uma grande chatice ainda por cima quando vé a venda produtos dizem uma coisa e no final são outra que inresponsabilidade
beijocas
Luna

2:59 da tarde  
Blogger Jane & Cia said...

Obrigada pela visita à Fábrica.
Agora vou ler-vos com toda a atenção!*

3:54 da tarde  
Blogger Cris said...

Ainda bem que o teu menino já está melhor. Devem ter apanhado cá um susto!!
Em relação ao trabalho, até eu que ainda me faltam + ou - 2 meses já penso nisso - vai custar tanto!!
Temos que ir buscar forças para ultrapassar, mas sei que os primeiros tempos serão complicados.
Tudo de bom.
Cris + Rafaela

4:45 da tarde  
Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ SANDRINHA!
UFA, TIRASTE UM PESO DE CIMA, O PEDRINHO JÁ TÁ MELHOR! AINDA BEM!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

5:33 da tarde  
Blogger a mamã Paula said...

Ainda bem que o flhote já está bem, para tranquilizar o teu coraçãozinho.

Bjs

12:29 da tarde  
Blogger . said...

Tb tenho essa cadeirinha! É o máximo. Quanto ao resto, acho que devias enviar a história para um jornal, muito sinceramente. E accionar mesmo o processo. Ainda há dias aconteceu com um senhor alérgico ao glúten e uma cadeia de produtos congelados qq (não me lembro qual é). E era um adulto... Agora um bebé...

2:47 da tarde  
Blogger . said...

Envia um- e- mail a contar a história e deixa-lhes o contacto... É por uma causa maior.

*Mesmo que queiras prestar um depoimento anónimo, eles aceitam.

Envia para o Jornal de Notícias, por exemplo. É o:

jn@jn.pt

2:51 da tarde  
Blogger Maria João - Arte para Bebé said...

Olá!
Obrigada pela tua visita ao meu blog.
Lamento que tenha acontecido isso ao teu filhote, é muita irresponsabilidade do fabricante fazer isso, deveriam mesmo ser processados.
O que vale é que ele já esta bem :)
Qto a pergunta que deixaste em relação aos quadrinhos.
Posso fazer com Winnie Pooh, sem qualquer problema, tenho um boneco muito giro para um quadro.
Como não sei o teu endereço de mail, manda-me um mail para mariajoaopinho@netcabo.pt , que eu depois explico-te como podemos fazer.
Beijinhos e a continuação das melhoras do Pedrinho (tenho um sobrinho com esse nome :))

3:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fico super contente por saber que o teu pequenote já está melhor. beijocas

9:00 da tarde  
Blogger Margarida said...

Olá Sandra,
quanto à cadeira, a happy snack da chicco vem cm uma das melhores escolhas no teste da deco da revista de fevereiro.
quanto à papa, a Carolina também começou com a 1ª papa da nutriben e adorou. Já lhe dei também a de maça e ela também gostou.
Beijinhos e tudo de bom

Margarida e Carolina

10:31 da tarde  
Blogger Pintas said...

Sandrinha,
estranhei a vossa ausênsia no almoço e agora deparo-me que o Pedrinho esteve doente.
Desejo as melhoras e acho que devem ir em frente.
Beijinhos,
Pintas

11:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home