quarta-feira, abril 20, 2005

Mais uma etapa

Amigas, ontem fui fazer a eco da translucência da nuca e os valores são de 1,2 cm pelo que o médico disse que estava tudo bem.
O bebé já tem 6 cm, ele viu a coluna, o osso do nariz, os bracinhos, as perninhas, as mãozinhas e os pézinhos. Está tudo excelente segundo o médico.
O Malandreco ou Malandreca, só não descruzou as pernas para deixar ver o que é. Não faz mal pode ser para a próxima e se não for não importa, o que importa é que esteja tudo bem.
Acho que é mais uma etapa importante, agora as hipoteses de tudo correr bem aumentam, não acham amigas? Afinal está a passar a etapa dos 3 meses.

O vosso apoio tem sido maravilhoso e importantissimo, tenho de vos agradecer todo o apoio e a força, que me tem dado e desejar a todas as vocês a maior sorte do mundo.

BEIJOS GRANDES, para todas.

Sandra + Bebé (11s+6d)

domingo, abril 17, 2005

Translucência da Nuca

Olá Amigas,
Mais um fim de semana passado e mais uma semana pela frente, estou ansiosa que chegue a próxima 3.ª feira. Vou fazer a eco da translucência da nuca, acho que é assim que se diz. Espero que esteja tudo bem. Já sei que deve ter valores inferiores a 2,5mm, vamos lá esperar que esteja tudo bem. Depois venho deixar noticias e fotos, espero.
Por agora não tenho mais novidades, tirando o costume dos enjoos e vomitados, que já tomei Nausefe e não fez qualquer efeito, portanto acho mesmo que vou ter de aguentar.
Beijinhos para todas.
Sandra + Bebé (11s+4d)

quinta-feira, abril 14, 2005

E já lá vão 11 semanas.

Amigas,

Eu ainda nem estou bem em mim, às vezes não acredito. Parece que ainda ontem estava lavada em lágrimas, quando o parvo do médico da eco me dizia que eu tinha um polipo (isto a 23 de Fevereiro), já eu grávida. Eu nem acreditava e vocês amigas a dizerem para fazer o teste e eu a dizer que não era impossivel. E agora já estão 11 semanas passadas.

Só tenho pena porque tenho a sensação que devia estar a desfrutar mais destes momentos, e por vezes o medo e a ansiedade, são tão grandes que eu acho que não aproveito tudo o que devia.

Mas agora daqui para a frente já tenho mais razões para acalmar.

Quero agradecer muito os vossos comentários todos amigas, a força força que tem sido muito importante para mim.

Para ti Elsa um obrigado ainda maior, tu sabes porquê.

Beijinhos e BOA SORTE para todas.

quarta-feira, abril 13, 2005

ECO 3D - 10 SEMANAS

Conforme prometido aqui está a eco do meu feijãozito.

sábado, abril 09, 2005

Hoje muito mais calma!!!!!

Eu sei que muitas de vocês vão compreender esta minha pancada, pois talvez grande parte já tenha passado pelo que eu passei.
Como vocês sabem eu já tive um aborto e neste momento estou grávida de 10 semanas e 3 dias, mas na quarta feira passado comecei a ter umas picadinhas como se me estivesse para vir o periodo e umas dorzinhas nos rins um bocadinho incomodas, a juntar a isso tudo eu achava que ao inicio eu ia à casa de banho mais vezes, comecei logo a pensar que seria o bebé a diminuir e que alguma coisa não estava bem.
Na quinta liguei para o meu médico que disse que isso era normal, que não havia novidades, porque a bexiga já se tinha acomodado, as pontadas e as dores é o corpo a adaptar-se, mas se eu quisesse para ir lá ao consultório, ele estava fora mas dava indicação a um colega para me fazer uma eco. Eu disse que depois via. Colega por colega pensei em tentar marcar uma para o Dr. Alberto Relvas, liguei na sexta às 9 da manhã, obrigado a amiga do forum que me deixou o contacto logo cedo, e ele mandou-me ir logo que me fazia a eco, provavelmente não era nada, mas também não era bom estar assim nervosa. Foi a melhor coisa que podia ter feito a eco foi linda, ganhei uma foto a 3D do meu bebé, ouvi novamente o coração, soube já mede 38mm (ainda dia 29 media 22mm) e que está tudo bem.
Eu sei que sou um bocadinho tonta, eu tento controlar-me mas às vezes é dificil, o medo ainda é grande.

Beijinhos a todas e obrigado pela força.

P.S. Vou tentar colocar aqui a foto a 3D

quarta-feira, abril 06, 2005

Mais uma semana ... quase.

Pois é amigas, este feijãozinho ou feijoca que tenho dentro da minha barriga, não quer mesmo dar descanso. Ando que parece que ma passou um camião por cima (apesar de uma amiga minha, que teve a Martinha à três semanas e o meu marido dizerem que eu estou mais bonita, deve ser uma menina), fico super cansada depois dos vomitos, doi-me o corpo todo e só me apetece ficar deitada. Nem para o computador tenho coragem de vir.
É tudo por uma boa causa, mas a(o) malandreca(o), quando sair cá para fora... temos muitos miminhos para dar. Eh Eh Eh Eh!!!
Gostava de deixar aqui um obrigado a todas as mensagens que me têm deixado aqui no meu blog e dizer que desde que encontrei este grupo de pessoas maravilhosas a minha vida deu uma volta de 180º, tem sido maravilhoso.
Adoro partilhar as minhas coisas com vocês e adora como todas partilham tudo comigo e no conjunto.
Acho que realmente só quem passa pelas coisas dá o verdadeiro valor.
Adorovos a todas.
Obrigado amigas.

P.S. Para a Elsa, espero que o teu tratamento corra pelo melhor.
Para a Catarina, já sabes mais calminha, alegre e bem disposta, senão já sabes tens visitas por ai.
Para a P.M. obrigada pela tua paciência de santa que tens para me aturar.

Agora beijinhos para todas.