terça-feira, julho 26, 2005

Agora é que são elas….

Quero começas este post por agradecer á PM que transformou este meu blog mais uma vez. Está mesmo um espanto, não está? Agora cheira mesmo a menino. O meu bebé até se esta a manifestar, é pontapé que até ferve.
Obrigado mesmo PM, és uma grande amiga. (o teu sobrinho tb agradece)
Pois é amigas, agora e bem mais calma em relação á saúde do meu bebe, vem o pior do reverso da medalha.

Acalmei e finalmente convencida que vai correr tudo bem, só me apetece andar ás compras, imaginem que já comprei umas jardineiras e um pólo, assim á homenzinho. Comprei para 3 meses. Não queiram saber a graça que o meu marido achou.

Já comprei um monte de babygrows e fatinhos de duas peças, meias, interiores, gorrinhos, até uns teninhos, já tem um fatinho azul claro para estrear no dia de ano novo.

Chegou a maluqueira, já tenho alcofa, banheira, biberões, chuchas, brinquedos, já tenho o Doodoo, ligadoras para o biguinho, esterilizador, etc…

Comprei uma coisa lindíssima, da Anne Geeds, é uma álbum para os 1.ºs cinco anos é uma caixa, na tampa coloca-se uma foto, depois é uma álbum com notas para anotações e depois por baixo tem umas divisórias para por recordações como a pulseira da maternidade, o umbigo, o cabelinho, o dentinho, as meinhas, etc… é linda conhecem? Comprei na Bertand.
Obrigada a todas pela força e coragem, para a Cocas desejos de tudo a correr bem, Elsa não tenho tido novidades tuas, ás restantes tudo de muito bom.

Por agora é tudo, muitos beijinhos para todas e para todos os bebés muitas festinhas.

Sandra Marques

quinta-feira, julho 21, 2005

Hoje bem mais feliz!!!!!!!!

Olá Amigas,

Já fui fazer a tal ecocardiografia fetal, e afinal realmente foi muito panico para nada.
O exame não custa nada fazer é uma ecografia normalissima, e graças a deus estava tudo bem.
A médica até me disse que o meu menino tem um coração muito bonito e muito forte, "Tem um coração de atleta" disse ela.
Até parecia que tinha tirado uma saca de batatas de cima das costas, foi um alivio que vocês nem imaginam. Eu realmente já estava a bater mal, nestas alturas ficamos tão sensiveis que qualquer coisa parece o fim do mundo.
Bem por agora resta só dizer que esta tudo bem e que estou muito mais animada e calma.
O meu menino ainda vai ser jogador da bola.

Beijinhos para todas
Sandra Marques

quarta-feira, julho 20, 2005

Hoje um pouco preocupada

Ola Amigas,

Pois é hoje estou um pouco desanimada, acho que devo estar a lutar contra uma qualquer força que não seja da natureza, para conseguir ter o meu filho nos meus braços.
Sempre que parece que umas coisas vão melhorar logo aparece uma a piorar.
Pois é ontem fui ao meu médico á partida ia só fazer a eco, pois na morfologica que tinha feito no dia 29 de Junho, o médico não tinha conseguido ver bem o coração do bebé. Na altura disse-me que era a minha barriga que não ajudava (eu sou muito gordinha), ontem fui já com 24 semanas ver melhor o coração do bebé, mas mais uma vez ele disse que do que conseguia ver estava tudo bem, mas que não conseguia ver tudo o que habitualmente veem, e que por isso ia recomendar uma ecocardiografia fetal. Fiquei logo um pouco preocupada. Depois o meu médico tinha dito para dar só a eco á enfermeira, pois á consulta só iria na 2.ª feira, acabou por querer fazer consulta, esteve ele tb a ouvir o coração do bebé, disse que estavam bem os batimentos, mas que queria o tal exame. Ai fiquei mesmo aflita pois ele deu-me o n.º de telemóvel de uma médica que faz esses exames no Hospital da Cruz Vermelha, e quando eu lhe liguei mais ou menos ao fim de uma hora de sair do consultório, ela disse-me que o meu médico já tinha falado para ela e que era para ir já amanhã 5.ª feira ter com ela lá ao Hospital logo de manhã. Se não fosse nada ele não lhe tida ligado não era? Acho que não vou conseguir concretizar o meu sonho. Hoje sinto que nada vale a pena. Passei a noite toda a chorar ainda não consegui dormir, acho que nem vou conseguir até amanhã.
Porque é que a vida tem de ser assim tão cruel, eu gosto sempre de ajudar os outros e ser amiga de todos, porque não mereço, algo que quero tanto. Doi muito ver pessoas com filhos que os abandonam, que não querem saber deles, e outros que lhes querem dar tanto amor e...
Desculpem este desabafo tudo mas isto hoje não está mesmo famoso, ando pela casa que até pareço uma zombie sem saber o que fazer, acho que me vou passar.

Beijinhos para todas.
Sandra Marques