segunda-feira, maio 30, 2005

E ainda...

Pois é já me ia a esquecer, então as minhas amiguinhas fizeram um jantarinho e não se lembraram de mim?????? Que falha grave. Eu também quero ir, só temos de ter em atenção uma coisa. Temos de ficar numa mesa relativamente perto da casa de banho. Pois para eu não dar barraca. Eh Eh Eh.
Tive pena de não vos ter conhecido, mas para a próxima tb quero ir. Ok?

Beijos

Falso Alarme - Os enjoos não vão embora

Olá Amigas,

Pois é no sabado passei o dia todo sem vomitar. O meu pai e o meu marido são adeptos de pesca desportiva e no sabado tiveram um convivio de pesca numa barragem perto do Torrão. Como era o dia todo eu e a minha mãe estavamos um pouco apreensivas em irmos, enfim depois eu lá a vomitar o dia todo não era agradavel. Mas entretanto o meu pai viu que aquilo até tinha lá uma estalagem junto em ultimo caso nos vinhamos as duas para a estalagem.
E assim foi saimos de casa ás 6:30 da manhã e lá fomos, bem amigas digo-vos o dia foi maravilhoso. O almoço foi na base dos grelhados, só como peixinho e uma batatinha cozida, porque as saladas ali as quantidades eram grandes e enfim tive receio. De manhã já lá no Torrão tinha comido uma torradinha de pão alentejano. E depois comi fruta, pão com queijo, etc. E não é que nada de vomitos. Acho que já á mais de dois meses não passava um dia assim. Até fiquei coradinha, eu que andava branca como a cal.
Ontem tb tinhamos combinado um piquenique no estádio nacional, para festejarmos lá a nossa dobradinha (afinal ficou foi esticadinha), levamos gerador e televisão e vimos lá o jogo. O almoço tb foi grelhadinhos na base do peixinho e nada de enjoos. Excelente. DOIS DIAS.
Hoje voltaram já vomitei cinco vezes hoje. Estou triste afinal foi falso alarme. Ao almoço até foi aqui a uma churrasqueira ao pé de mim buscar dourada grelhada, afinal peixinho grelhado e nada.
Bem acho que vou fazer piqueniques todos os sabados e domingos assim vomito só ao dia de semana e descanso ao fim de semana. Eh Eh Eh.

Beijinhos grandes para todas.
Sandra

quarta-feira, maio 25, 2005

Tudo bem... Mas tudo na mesma

Olá Amigas,

Pois é, ontem fui ao Sr. Dr. o meu bebé já mede quase 17 cm. Todas as medidas e todo o que se podia ver nesta fase viu-se e está tudo muito bem.
A barriguinha já começa a crescer e notar-se (a crescer... quer dizer a mudar de forma que barriga grande já eu tinha), o médico diz que eu estava uma grávida muito bonita e muito feliz, pois podera.
Desde a ultima consulta lá no consultório engordei 700gr, é a primeira consulta em que não perdi peso, mas ele diz para manter a calma que é tudo normal.
Quanto aos vomitos continua tudo na mesma, chego a vomitar 6 e 7 vezes por dia, é muito dificil mas tenho de aguentar, afinal é por uma boa causa.

Beijinhos para todas

quarta-feira, maio 18, 2005

Mais uma vez

Amigas,
Estou aqui de passagem para deixar só uma mensagem rapidinha. Estou a chegar da Maternidada. Pois é de segunda para terça passei muito mal a noite (os vomitos do costume), só que foi mesmo a noite toda a vomitar, só aguadilhas e perto das 7 da manhã tirei a febre e tinha quase 39º, o meu marido quis ir logo para a maternidade e pronto já estava novamente desidratada e lá tive de ficar novamente a soro durante 24 horas e depois mais umas de observação.
Hoje estou de rastos, será que tudo isto não são maus sinais? Não conheço ninguém que tenha tido estes problemas. Começo a ficar desesperada. Porque tem de ser tão dificil?
Amigas desculpem este desabafo, mas é com vocês que me sinto bem desabafar.
Beijinhos para todas

segunda-feira, maio 16, 2005

Já não era sem tempo

Amigas,

Em primeiro lugar quero pedir desculpas ás minhas amigas, visitantes do meu blog, por não o ter actualizado durante tanto tempo. Mas sabem isto não tem sido fácil, os vomitos não passam, até já tenho passe para as excursões á sanita, porque estar sempre a comprar bilhete sai caro, passo a maior parte do dia enjoada e mal disposta e depois nem me apetece levantar da cama. Á duas semanas fiquei mesmo internada uma noite na MAC, para levar soro, porque comecei com uma diarreia muito liquida e febre, de acordo com o médico estava a desidratar. Desde ai bebo sempre agua, nem que seja beber e deitar fora, se deito fora volto a beber, não tem sido nada fácil.
Tirando este "pequeno" promenor, está tudo a correr bem, na ultima eco o bebé já tinha quase 9cm e segundo o médico é cabeçudo ou cabeçuda, imaginem estou feita, está no percentil 50 o que é bom. Agora a cabeça, imaginem lá para sair é que vão ser elas. Mas não vai ser nada é tudo por uma boa causa. Estou deserta que estes meses cheguem ao fim, para ter o meu bebé comigo.
Eu tenho sido um bocadinho cuidadosa ou temerosa não sei como devo dizer em comprar coisas para o meu bebé, mas na sexta feira fui ao Odivelas Parque e para aproveitar acabei por comprar a 1.ª coisa, comprei numa loja "As Estrlinhas" uma alcofa da Bebé Confort, que estavam em promoção porque já tinha um padrão antigo (azul escuro liso), por 25€ não me importei nada com o padrão afinal tb é só para por dentro da caminha, se calhar só por dois ou três meses. Acho que serve prefeitamente, tinha andado a ver aquelas molinhas e custavam quase todas na ordem dos 50/60 €, quando vi aquelas nem pensei duas vezes comprei. Depois foi dar largas é imaginação comprei 4 babygrows (1 bege, 1 verde, 2 amarelos) e dois babetes um diz "sou o orgulho dos meus Pais" e o outro "Sou a luz dos meus avós".

Por agora é tudo vou tentar não estar ausente tanto tempo, obrigado a todas pelo vosso apoio, e boa sorte para todas.

Beijos grandes