sexta-feira, julho 28, 2006

OS DENTES IUPI IUPI!!!!!

Pois é amigas,

Bem dizia a Dr.ª "quando sair um saem todos". O Pedro já tem dois dentinhos e um a a caminho, no prazo de 3 dias.

O 1º foi um presente para os avós, no dia 26 quand cheguei á tarde e preparava o principe para receber os avós para jantar vi que tinha um dente. Hoje vi que o do lado tb já cá esta fora e em cima já se sente outro. Para quem não tinha nenhum com quase nove meses, estamos a tratar de nos despacharmos cedo.

Beijos
Sandra e Pedrinho

sábado, julho 22, 2006

A primeira ida á piscina.

Pois é,

O Pedrocas foi hoje pela primeira vez á piscina e não é que parece que vamos ter um bebé peixe. Grandes birras para sair da água, agua quer muita, muita...

Deixo aqui as umas fotos para verem o bem disposto que ele estava.
















Beijinhos
Sandra e Pedrinho

quarta-feira, julho 19, 2006

Estamos bem!

Olá amigas,

Desculpem a ausência mas desde que comecei a trabalhar, mudei para um serviço diferente do que onde estava e agora é raro sair cedo, depois chegar banho do Pedro, jantar do Pedro, jantar do pai e da mãe, brincar um pouco com o Pedro (é o melhor que nós temos), está na hora de deitar o Pedro, deois do Pedro dormir a mãe também já pede cama.
Estamos bem o pedro foi à Pediatra a semana passada, está optimo (gabou o tanto que eu já estava a limpar a baba ao camiseiro, eh eh), está com 7,900 kg e com 69 cm, está um lindo menino. O processo da Bledipapa, está meio resolvido, já chegamos a um acordo quanto a valores (o advogado chegou, nunca pensei que chegassem aos valores que chegaram, muito mesmo, estava mesmo cientes do mal que fizeram), só falta cumprir uma imposição nossa que o Juiz decretou. É uma alteração ao texto dos ingredientes, tem até Outubro para o fazer, depois vou aqui postar o que deve constar, ou seja o que o Juiz decretou se vierem diferente em algum embalagem, devemos denunciar directamente, para a procuradoria da justiça. Quanto ao dinheiro neste momento ainda não decidimos entre doar todo ou parte, ou criar condições diferentes para o Pedro, afinal o lesado foi ele.
Beijos,
Vou tentar dar uma voltinha nos blogs.
Sandra e Pedrinho 8 meses.