domingo, abril 16, 2006

BOA PASCOA

Muito rápido não podia deixar de desejar a todas(os) nossas(os) amigas uma boa Páscoa.

Desculpem o pouco tempo, mas o Pedrocas fez a sua primeira viagem de muitos KM, fomos passar estes 3 dias à Praia da Manta Rota, ele portou-se lindamente.

Beijos

sexta-feira, abril 07, 2006

TELEGRAMA

PEDRO JÁ TOTALMENTE RECUPERADO, PROCESSO A AVANÇAR, JORNAIS CONTACTADOS, MÃE JÁ A TRABALHAR (grande drama), BOM FIM DE SEMANA, DOU NOTICIAS.

BEIJOS

terça-feira, abril 04, 2006

Bem melhor

O Pedro já se encontra no seu melhor. Já dorme como sempre fez a noitinha toda sem acordar, já come muito bem e em 10 minutos, uma concha e meia de sopa, e 180 ml de papa, se for 180 ml de leite no biberão é que é mais complicado. Mas está bem não perdeu peso, em 15 dias com tudo o que lhe aconteceu engordou 190 gr, não é mau.
Amanhã voltamos á alergologista, qua mandou analisar a papa Cerelac Papa de Inicio (que diz que pode conter vestigios, mas ela mandou analisar) e entretanto estou a dar a Nutriben (uma é Biberon e outra é a 1.ª papa), ele gosta mais da 1.ª mas tb come a segunda. Já faz duas refeições de colher por dia, uma de sopa e outra de papa.

Ontem compramos a cadeirinha da papa, compramos a Polly da Chicco, para além de cadeira de papa, faz de espreguiçadeira. Assim e como eu vou começar a trabalhar depois de amanhã, aqui em casa ficamos com a cadeira e para a minha mãe vou mandar a espreguiçadeira e o bumbo, e daqui a um mês tenho de comprar outra cadeira de papa para lá. Não sei se compro outra igual se uma mais em conta, temos de ver. Mas acho que é um investimento que vale a pena. A cadeira é um espectáculo.

Em resposta a comentários, quanto há Bledipapa, a própria médica, tomou logo a iniciativa de lhes fazer uma cartinha, e agora vamos esperar a resposta e talvez mesmo acionar processo, temos 90 dias para o fazer.

Beijos

domingo, abril 02, 2006

Já temos o Pedro connosco!!!

Amigas, só muito rápido pois tudo o tempo ainda é para o meu menino. Já está em casa e melhor. Ele fez reacção a uma papa nova, da Bledipapa, que diz que não contém proteina da vaca e depois de analisada no laboratório do hospital, tem essa proteina. Teve problemas respiratórios, gástricos e intestinais, começou a desidratar, mas correu tudo bem. Agora está um pouco murchinho, mas muito melhor.

Desculpem amigas mas agora ele quer muito mimo.

Beijos