quinta-feira, outubro 18, 2007

Olá

Ora bem, mais um mês sem actualizar o meu blogue, isto realmente é uma miséria. A vinda que levamos é mesmo assim, mas não vale a pena queixas, por isso vamos lá às noticias boas.

O Pedro soltou a lingua... (quando quer), diz bem explicado e sem confusões:
- Dá-me
- Meu
- Quero
- Não quero
- Sai
- Lady ( a nossa cadela)
- Bolacha
- Pão
- Agua
- Latinho "leitinho"
- Dodo "dormir"
Depois que nós conseguimos perceber:
- mamãããã
- Pá (papa)
- Baba (agua)
- Dody (nody).

E depois longas conversas que até faz gestos com as mãos e ninguém entende.

Uma parte só menos boas, deslocou o cotovelo na passada sexta feira, fomos á natação ao Benfica e como ele é um castigo para ir de mão dada só quer correr e saltar e enfim , ia a correr caiu e ficou logo a chorar muito agarrado ao braço, não viamos ferida nenhuma, ainda tentamos ir à aula mas ele estava muito queixoso e sem mexer o braço, fomos à urgência a Pediatra mandou chamar o ortopedista, que disse que a unica coisa a fazer era dar-lhe ali um jeitinho ao braço eu ia morrendo o meu filho olhou para o médico com ar de quem ia morder, nem uma lágrima e logo de seguida começou a mexer o braço na boa.
Ele não para nem para dormir, durante a noite mexe-se tanto que corre a cama toda, a cama de grades parece-me que começa a ficar pequena para tamanha agitação.

Quanto à alimentação é que a evolução vai mal, não quer experimentar nada novo, coisas sólidas só mesmo o que ele entende, bolachas, bolinhos, maçãs e banana, o resto só triturado e mesmo assim vai lá vai.

Andar, não sabe só correr, dança que se farta, adora andar à roda e depois parar e ficar a olhar para o chão, deve ver o chão a andar à roda e ri-se á gargalhada, salta com os dois pés ao mesmo tempo, sobe a tudo, não pode estar sozinho um segundo.

Bem como hoje estou com mais um tempinho vou tentar ir ver os vossos blogues e comentar.

Beijinhos
Sandra e Pedrinho