quinta-feira, dezembro 21, 2006

Ai, Ai, Ai...

Eu sei, eu sei...

Prometi não estar tanto tempo sem dar noticias e isto foi uma vergonha, mais de dois meses. Isto não é fácil.. Alguma de vocês conhece um curso de organização? Eu sempre foi organizada mas desde que tenha muito tempo coisa que mudou radicalmente com a chegada do Pedro. Nem imaginam ultimo trimestre, num banco na area comercial e com um bebé, e eu a precisar de muito tempo, o que resulta, o que resulta? O CAOS!!!!! HELP !!!!. Todos os dias penso no meu blog, mas tenho chegado a casa por volta das 20:30 21 horas, o Pedro já tomou banho, já jantou, já perdi tanto que até ele dormir só quero estar com ele (desculpem amigas, mas sabem como é), depois ele dorme, arranjar as coisas para o dia seguinte comer qualquer coisa, roupas, casa, enfim tretas, uma ou duas da manhã. Bolg versus Sono, ... o sono vence! Bolas, amanhã! p.s. a cena repete-se.

Hoje acabei de chegar mas o Pedro está na avó, estou super constipada, e para ele não sair a esta hora da avó cá para casa ficou, o papá foi ao jantar de natal da empresa. Mesmo constipada pensei é hoje, VIVA!!! E cá estou.

Agora o Pedro está grande, grande, crescido, maroto, com birras ops está é a parte menos boa, lindo, mimado, e a mimar. Novidades.. Já fez um ano e a mãe não postou nesse dia, adorou a festa do Noddy claro!!! Anda na natação e adora, o choro é só para sair. Já dá uns passinhos, mas se dizemos que lindo, senta-se. Diz mamã, dá, aua (agua), la e aponta para a boca (bolacha).

Dorme as noitinhas todas, papa tudo, mas tudo passado. Tem quatro dentes mas mastigar só bolacha ou pão o resto coma eu.

Está um marotão deixo aqui uma foto no dia da festa do ano.



Bem por agora é tudo, quero ver se consigo ir ver os vossos blogs e já agora comentar.

Beijinhos.